Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CACHÊ

Boninho revela que 'famosos' do BBB20 vão se expôr de graça: 'Só cara e a coragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Mari Gonzalez e Babu Santana

A influenciadora Mari Gonzalez e o ator Babu Santana toparam se expôr de graça no BBB20 e estão na equipe Camarote

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 12h09

Depois de revelar as nove celebridades que estarão confinadas no BBB20, José Bonifácio Oliveira, o Boninho, revelou em suas redes sociais que os componentes do time Camarote tiveram que aceitar entrar no programa sem nenhum pagamento de cachê. "Foram com a cara e a coragem", escreveu ele em resposta a uma seguidora.

Muitos internautas não entenderam o que o diretor quis dizer com a nova publicação sobre o reality show. Até que a ex-BBB Ariadna comentou que jurava que os famosos tiveram cachê. Logo em seguida, ele respondeu: "Nada!". Boninho ainda aproveitou para esclarecer outras dúvidas: não terão as "visitinhas" no hotel e o prêmio é um só.

"É camarote, mas nem tanto! A turma teve que topar entrar em condições iguais a turma da Pipoca. Sem nada extra! Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse R$ 1,5 milhão", escreveu o marido de Ana Furtado.

Com a publicação, o diretor foi criticado por uma seguidora: "Direitos iguais não vai ser, uma pessoa que tem 17 milhões de seguidores e vai para o paredão com outra que tem mil, não é iguladade", disse Eliane Soares. Boninho foi seco em sua resposta: "Tá".

De acordo com informações dadas pela colunisna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Camarote e Pipoca não disputarão as eliminações no mesmo paredão. Boninho já havia adiantado que o paredão desta edição seria diferente e o novo esquema deixará todo mundo dividido. 

Babu Santana, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafaella Kalimann são os nove convidados do diretor para fazer parte do grupo Camarote no Big Brother Brasil 20. Já tem o seu preferido? Vote em nossa enquete.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.