Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Boninho revela novidade sobre o Big Fone no BBB21; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está tirando uma selfie; ele usa óculos de grau e camiseta verde

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor do BBB revelou uma novidade aos seguidores do Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 4h20

J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu interagir com os usuários do Twitter na madrugada desta quinta-feira (28). O diretor do Big Brother Brasil 21 aproveitou para revelar uma novidade sobre o Big Fone. Ele contou que, nesta edição, os participantes serão surpreendidos com dois aparelhos, mas só um deles é para valer. 

"Simples. Ele toca mais de uma vez. Além disso tem dois [telefones]. Só um é o que vale", contou em um post na rede social. 

O marido de Ana Furtado também disse que, na próxima segunda-feira (1º), os participantes irão enfrentar o primeiro jogo da discórdia e ainda acrescentou que manterá o contato com os internautas durante as festas do reality show. "BBB é diversão. Nas festas vamos trocar conversas e pedidos de músicas", escreveu. 

Na última quarta-feira (27), durante o programa ao vivo, Tiago Leifert comentou sobre as próximas dinâmicas do jogo. "Quinta-feira [28] tem prova do líder, depois essa semana também tem prova do anjo. Amanhã [quinta] também a gente combina todo o nosso esquema do paredão de domingo e também como vai funcionar o big fone", explicou o apresentador. 

Confira algumas das respostas de Boninho no Twitter: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.