SEM CENSURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boninho na casa do BBB22: o diretor de realities comanda o programa desde a primeira edição
O BBB22 tem uma cartilha com assuntos proibidos no confinamento? Segundo o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, a resposta é não. Em uma conversa com seguidores nas redes sociais, o chefão do programa avisou que os participantes são liberados para falar de tudo, inclusive sobre política e outras marcas que não são patrocinadoras do reality. Os brothers só mudam de assunto se quiserem.
"Depois de 21 anos de Big Brother Brasil, ainda existem muitas teorias da conspiração. Agora eu estava vendo que conseguiram um manual do que pode e não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem", ressaltou ele em uma série de publicações feitas nos Stories, no Instagram, neste domingo (16).
Apesar da declaração, a realidade na transmissão 24 horas é outra. Há diversos relatos de câmeras trocadas no pay-per-view assim que os confinados debatiam alguns assuntos. No BBB20, por exemplo, um bate-papo das sisters foi cortado quando elas falaram mal de uma marca patrocinadora.
"Isso é um problema deles. Nós nunca interferimos nisso. Naqueles monitores que existem na casa, não tem palavra 'mudar de assunto'. Porque isso é um problema que eles precisam saber entre eles. Temos um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação: trocar a bateria, ir ao confessionário...", completou o Big Boss.
Em 2021, Caio Afiune e Rodolffo também receberam uma chamada de atenção ao falarem de um assunto até então proibido no programa: o processo de seleção para entrar na casa.
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.