Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Luciano Huck deixa Anitta confusa com pergunta sobre sexo oral no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Anitta sorrindo e Luciano Huck mostrando a língua no Domingão com Huck, da Globo

Anitta observa Luciano Huck explicar pergunta com duplo sentido feita pela produção do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 19h22
Atualizado em 16/1/2022 - 20h13

O Domingão com Huck explorou a solteirice de Anitta ao procurar um novo namorado para a cantora no programa deste domingo (16). Com ajuda de amigas e até dos pais da colega famosa, Luciano Huck buscou um pretendente para a artista, fez piadas com a popstar e tudo terminou com um beijão no palco. Uma das brincadeiras foi sobre sexo oral, o que deixou Anitta confusa.

Na primeira fase do quadro, Pocah, Juliette e Giovanna Lancellotti pegaram uma lista de 20 candidatos e escolheram os cinco com mais potencial de combinar com Anitta.

Na sequência, o Domingão ouviu os pais da cantora, Mauro Machado e Miriam Macedo, que eliminaram outros dois concorrentes. "Ela tá entrando em uma fase mais madura, daqui a pouco ela vai chegar nos 30 [anos]. De repente, num evento desse aparece alguém para combinar com o caminho da Anitta", falou o Painitto.

Os três selecionados chegaram até a parte final da brincadeira e interagiram com a artista no palco, mas apenas com conversa. A produção fez algumas sugestões de perguntas e uma delas deixou a popstar confusa. "Você sabe cantar o lá lá lá, o que é isso?", perguntou ela ao apresentador.

Para explicar, Luciano Huck fez movimentos com a língua, indicando que a questão tinha a ver com sexo oral. Ao entender a referência, a cantora caiu na gargalhada junto com o comandante do Domingão. Assista ao vídeo:

"Eu conheço o cara e, na semana seguinte, já tô escolhendo o vestido do casamento, já tô falando dos filhos e na semana seguinte eu termino", brincou ela enquanto escolhia o pretendente.

Depois de uma série de atividades no palco, Anitta escolheu Hugo Novaes e deu um beijão no selecionado. Veja abaixo os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.