Fenda matadora

Com look ousado e sem calcinha, Deborah Secco participa de evento pré-Carnaval

Reprodução / Instagram

Deborah Secco sentada de camisa e top

Deborah Secco participou de um evento pré-Carnaval, onde foi anunciada como rainha de um camarote da Marquês de Sapucaí

REDAÇÃO - Publicado em 03/02/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h44

Deborah Secco caprichou na ousadia ao escolher um vestido dourado, aberto nas laterais do corpo, para participar de um evento pré-Carnaval na manhã desta segunda-feira (3). Deixando as curvas à mostra e aparentemente sem calcinha, a atriz foi apresentada como rainha de um camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro. "Animada para o Carnaval? Imagina!!!", escreveu ela na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Vivendo Alexia, uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, a atriz recebeu muitos elogios, inclusive de colegas de elenco. Foi o caso da atriz Flávia Alessandra, que também está na trama, no papel de Helena: "Musa!!!", escreveu a atriz. "Deusa", disse Lucas Vieira. "Diva lindíssima", comentou Alexandra Rios.

No sábado (1), Deborah comemorou o fato de ter saído cedo das gravações da novela e ter chegado em casa a tempo de brincar com a filha. Em uma foto publicada em seu Instagram, ela, a pequena Maria Flor e o marido, Hugo Moura, aparecem brincando de boneca.

Após a estreia da mãe na nova novela das sete da Globo, Maria Flor disse que quer trabalhar na trama. "Eu queria participar dessa novela, quero trabalhar nessa novela", pediu ela durante uma conversa com a atriz. Deborah se divertiu com as palavras da filha e concluiu que não terá muito o que fazer sobre a vontade da pequena de seguir carreira artística. "Acho que não vou ter muita saída", disse.

Veja a foto do look escolhido pela atriz:

Confira a atriz sendo anunciada como rainha do camarote:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook