Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOX SPORTS

Semifinal da Libertadores: Onde assistir Santos x Boca Juniors ao vivo e online

REPRODUÇÃO/SANTOS

Marinho, jogador do Santos em campo em lance com a bola no ar, vestido com o uniforme do Santos na cor branca

Marinho em lance pelo Santos, que enfrenta o Boca Juniors na semifinal da Libertadores nesta quarta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 14h00

Santos e Boca Juniors (ARG) voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores da América. O segundo jogo da semifinal é decisivo e acontece nesta quarta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Fox Play e ao UOL Esporte Clube --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Uma opção para acompanhar a partida que será disputada na Vila Belmiro, em Santos (SP), é o Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para conferir o duelo.

O UOL Esporte Clube é outra forma de assistir ao jogo, com Fox Sports por R$ 29,90 mensais. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a ESPN e EI Plus e oferece outras opções de pacotes. Os sete primeiros dias são grátis.

O Santos vem de uma vitória de 1 a 0 no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Grêmio no jogo de ida das quartas de final e no jogo de volta venceu o time gaúcho por 4 a 1.

Já o Boca Juniors avançou para a final da Copa Diego Armando Maradona após empatar com o Argentinos Juniors por 2 a 2 contra. Nas quartas de final da Libertadores, o time argentino venceu os dois jogos contra o Racing (ARG), o primeiro por 1 a 0 e o segundo por 2 a 0.

Após um empate sem gols no jogo de ida que aconteceu na Bombonera, em Buenos Aires, na última quarta-feira (6), a disputa entre Santos e Boca Juniors se tornou ainda mais acirrada. Quem avançar na competição enfrenta o Palmeiras na final.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%