Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NOS BROTHERS

Boninho apela a ideia de Arthur para movimentar BBB 22: 'Para se divertir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho usa óculos de grau e camiseta preta

Boninho em vídeo publicado no Instagram; diretor do BBB 22 planeja assustar os participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 1h01

J.B. Oliveira, o Boninho, resolveu inventar uma falsa eliminação para movimentar o BBB 22. A ideia surgiu após Arthur Aguiar especular sobre o risco de Douglas Silva deixar a atração por conta do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (18). "Para a gente se divertir", explicou o diretor da Globo.

Por meio de suas redes sociais, o marido de Ana Furtado explicou como funcionará o susto nos brothers nesta terça-feira (19). "Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então, amanhã de manhã, a gente vai falar: 'Todo mundo de malas prontas'. Por que? Só para a gente se divertir."

Minutos antes da aparição do diretor, o marido de Maíra Cardi havia protagonizado uma cena de tensão dentro da casa. Após Douglas ser mencionado por seus colegas de confinamento no Jogo da Discórdia, o ex-Rebelde sugeriu que o ator pode estar correndo risco na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A preocupação de Arthur começou graças a uma pergunta feita por Tadeu Schmidt aos emparedados Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo. Na edição ao vivo do programa, o apresentador pediu que os três escolhessem um adversário para colocar no paredão caso tivessem a oportunidade de sair da berlinda.

O nome de DG foi mencionado por Eli e PA. Assim que a atração chegou ao fim, Aguiar se reuniu com os sobreviventes da casa e questionou o motivo de a atividade ter sido tão tranquila. "O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível", resmungou o artista. 

O ex-Malhação continuou preocupado e cogitou a possibilidade de Douglas ter sido escolhido para alguma mudança relâmpago no jogo. "Eles trocaram de lugar com você [no paredão]. Mas se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa'... Não, mas não tem como, [você] não fez defesa. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o próximo paredão", palpitou.

"Eu acho que é para deixar a gente assim falando sobre isso", rebateu Eliezer. "Foi estranho", insistiu o cantor. "É porque foi leve", continuou o empresário. "Não. Eu acho que tem alguma coisa aí", completou Arthur.

Confira o post de Boninho:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.