Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO CAMAROTE

BBB22: Ex de Piovani, Pedro Scooby foi vice-campeão em reality de sobrevivência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby com olhar sério para a câmera

Pedro Scooby: confirmado no Big Brother Brasil 22, surfista já foi casado com Luana Piovani e teve affair com Anitta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 19h13

Pedro Scooby é mais um dos famosos confirmados no Big Brother Brasil 22. Ex-marido de Luana Piovani, ele tem três filhos com a atriz e prometeu ser destaque em provas que exijam agilidade. Em 2017, o surfista foi vice-campeão do reality show Exathlon Brasil, transmitido pela Band.

Dias antes do anúncio, Luana foi questionada sobre a presença dele no programa, e deu a entender que Scooby realmente iria para o confinamento. Ela explicitou que deixaria os filhos com Cíntia Dicker, mulher dele, caso tivesse algum compromisso. "Ela certamente é mais responsável que ele. Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos", afirmou a atriz.

Mais tarde, ela voltou ao Instagram e desconversou: "Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, não podem. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível".

A artista não se manifestou mais nas redes sociais, porém, Cíntia já declarou torcida pelo amado após a confirmação. "Amor, vai com tudo!", exclamou ela.

Na chamada da Globo, ele avaliou ser muito realista quando às perspectivas do jogo e adiantou que, por ter um "espírito livre", se sentirá preso na casa. Apesar de atleta, não pretende levar o espírito competitivo para o Big Brother Brasil 22. "Sou um cara que gosta de viver", pontuou.

Confira a repercussão nas redes sociais de sua confirmação no BBB22:

Saiba mais sobre a participação de Pedro Scooby:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.