Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DE COPAS

Luana Piovani beija apresentador do Masked Singer antes de ser eliminada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Luana Piovani olha para frente enquanto segura em viga de madeira

Luana Piovani foi eliminada do reality A Máscara, versão portuguesa de The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 22h19
Atualizado em 3/1/2022 - 22h21

Luana Piovani foi desmascarada no reality A Máscara, versão de Portugal de The Maked Singer, que tem uma versão no Brasil. No programa, ela encarnou a personagem Rainha de Copas e esbanjou sensualidade. Alguns dias antes de ser eliminada, ela ainda aproveitou para roubar um beijo do apresentador da atração, João Manzarra -- apesar de ainda estar de máscara.

Em seu Instagram, a atriz agradeceu a oportunidade de participar da atração. "Muito grata a equipe toda do programa, pela realização de um sonho! Tudo gravadinho, arranjado, editado, pense!! Enfim, assim começou meu ano. Plantei, colho. Eu quero, eu posso, eu vou fazer", vibrou ela.

Em seu último dia, ela se apresentou com a canção I Kissed a Girl, de Katy Perry. Curiosamente, alguns dias antes, ela já estava toda trabalhada nos beijos, quando decidiu roubar um beijo do apresentador do reality. Entretanto, pode se dizer que foi um quase beijo, sendo que ela ainda estava com sua fantasia.

reprodução/sic

Luana Piovani beija apresentador

Luana Piovani beijou apresentador

No Brasil, a estreia de The Maked Singer fez sucesso. A Globo já prepara uma segunda temporada do programa. A primeira foi vencida por Priscilla Alcantara, que estava fantasiada como um unicórnio e impressionou os jurados com sua habilidade vocal.

Confira o momento em que Luana Piovani foi desmascarada em A Máscara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.