Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE PERDEU

BBB21: Gilberto monta estratégia de voto e confunde Nego Di com Projota

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira confuso no BBB21

Gilberto confuso no BBB21; brother confundiu bonecos de jogadores em estratégia de voto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 13h17

Gilberto Nogueira foi o primeiro a acordar na casa do BBB21 na manhã desta sexta-feira (29). Ele foi até a academia para poder posicionar os imãs dos participantes no painel tático e montar uma estratégia de voto. Preocupado com a formação do paredão que acontece no domingo (31), o economista acabou confundindo os bonecos de Projota e Nego Di.

Focado na lógica para a primeira berlinda do reality, o rapaz colocou no mural o cantor como líder da casa e o comediante como um dos seis imunes que vão indicar um jogador para o paredão. Sem perceber a confusão, ele continuou com a estratégia.

Gilberto deduziu que a escolha do líder, Nego Di, pode ser Kerline Cardoso, levando em consideração os atritos que aconteceram no dia anterior entre a sister e Lucas Penteado. Ele também supôs que ela seria uma indicação provável da casa.

Além de confundir os bonecos, o economista também errou ao sugerir que Fiuk poderia ser emparedado, se esquecendo que o cantor não pode ser indicado por já ter imunidade. "Fiuk vai rodar bonito. Rodar não, vai pro paredão, aí o público decide", disse Gilberto.

A animação do brother ao acordar e a confusão que fez na estratégia confundindo os bonecos e a imunidade de Fiuk animaram a web. Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.