Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO NA TV ABERTA

BBB21: Ana Maria flagra Arthur com a mão nas partes íntimas e mostra no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli na cozinha VIP do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; educador físico foi flagrado coçando as partes íntimas ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 11h44

Ana Maria Braga flagrou Arthur Picoli coçando as partes íntimas no BBB21. Antes de encerrar o Mais Você desta quarta-feira (17), a apresentadora resolveu dar uma conferida no que estava acontecendo na casa e, sem querer, acabou exibindo o momento ao vivo na TV aberta.

"Vamos dar uma espiadinha para ver como a casa amanheceu hoje, sem você na casa?", perguntou Ana Maria após entrevistar Nego Di, que foi eliminado do programa na noite de terça-feira (16) com recorde de rejeição.

Quando a câmera mostrou a casa, Arthur estava deitado em uma das redes da área externa, com a mão dentro da bermuda. Depois de um tempo curto, o preparador físico colocou a mão no rosto e coçou o queixo para disfarçar, mas acabou cheirando os dedos que estavam dentro da calça.

O programa foi encerrado com a imagem de Arthur cheirando a mão e não voltou para mostrar a reação de Ana Maria. A cena foi ao ar na Globo, por volta das 10h40, e acabou virando meme na internet. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas