Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ASSÉDIOS?

BBB20: Perfil de Flayslane é suspenso no Twitter por compartilhar 'fake news'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Flayslane Raiane com um copo de bebida sobre a cabeça no Big Brother Brasil 20

Flayslane Raiane durante a festa do líder desta quinta (5) no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 18h28

O perfil da cantora Flayslane Raiane no Twiiter foi suspenso na tarde desta quinta-feira (5), por conta de 'atividades suspeitas' realizadas na plataforma. Segundo os usuários da rede, o motivo para o bloqueio seriam alguns comentários realizados pelos administradores da página, criticando supostos novos casos de assédio realizados por Pyong Lee durante a última festa do Big Brother Brasil 20.

O hipnólogo é investigado por importunação sexual dentro do confinamento, devido a seu comportamento na festa Guerra e Paz. Nesta madrugada, Pyong dançou a música Hear Me Now (Alok, Bruno Martini e Zeeba) na companhia de Ivy Moraes, Marcela Mc Gowan e Manu Gavassi. Em um momento da coreografia, ele passou a mão na perna da modelo.

A segunda suspeita ocorreu com Gizelly Bicalho. Ela interrompeu uma conversa entre o brother e Felipe Prior, para saber sobre o que eles falavam. "A gente tá batendo um papo sobre vida, sobre jogo, sobre tudo", respondeu Pyong, que colocou sua mão sobre a cintura da advogada e disse que iria dançar com ela em seguida.

Na manhã desta quinta, duas postagens foram realizadas no perfil de Flayslane pela sua equipe, mas foram apagadas horas depois. A primeira dizia: "Outro assédio e nada se comenta. SURREAL O SILÊNCIO".

"Estou lendo comentários como: 'Fazia parte da coreografia', 'Sério que acham isso assédio?', 'Parem de mimimimi'. Sério que vocês acham super NORMAL um homem passar a mão na bunda de uma mulher sem a permissão da mesma?", comentou em sequência.

Por conta dos comentários, alguns usuários da rede social começaram a denunciar o perfil e acusaram a página de disseminar notícias falsas sobre o hipnólogo (mesmo ele não sendo citado diretamente em nenhuma postagem).

"Há algumas horas atrás, não conseguimos entrar na conta porque denunciaram o perfil dela e, devido ao número de tentativas de denúncias, o Twitter bloqueeou a página. Já entramos em contato com a administração da rede social e eles explicaram a situação", informou a assessora Roberta Flávia, por meio do perfil de Flayslane no Instagram.

A equipe criou uma nova página para a cantora, enquanto a rede social não encerra a suspensão.

Confira as cenas sobre os supostos novos casos de assédio do hipnólogo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.