Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE BANHO

BBB20: Mau cheiro de Victor Hugo incomoda brothers e vira motivo de piada

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Victor Hugo Teixeira sentado e com a mão na cabeça no BBB20

Victor Hugo Teixeira tem incomodado os demais participantes do BBB20 por conta de seu mau cheiro

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 21h06

Victor Hugo Teixeira saiu da completa irrelevância no Big Brother Brasil 20 para momentos de protagonismo no confinamento. Desta vez, o motivo é menos nobre: seu mau cheiro. A situação ainda não foi falada diretamente para o psicólogo, mas diversas indiretas já foram dadas. Uma delas ocorreu na noite desta quinta-feira (13), quando Lucas Gallina sugeriu que o rapaz usasse cloro de piscina para lavar suas roupas.

Os comentários sobre o odor começaram no último domingo (9), quando as sisters Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Thelma Assis e Ivy Moraes falaram que sentiram um "cheirinho muito forte" em Victor.

"Eu senti um cheirinho muito forte, aí falei que vou observar. Será que é a roupa que tá secando mal seco ou ele que não toma banho direito?", questionou Ivy. As sisters ficaram constrangidas em comentar isso com Victor e guardaram a informação.

Hoje o tema voltou à tona pelo próprio psicólogo. Ele comentou que sentiu um forte odor em suas camisetas. Lucas e Felipe Prior disseram que o brother deveria participar da Prova do Líder com essas peças, para desestabilizar os outros jogadores e sair vencedor.

Após a brincadeira, Guilherme Napolitano questionou o processo de lavagem das roupas e deu um tutorial para o brother: "Então, toda vez que acontecer isso, você lava de novo e tem que secar. Aí, quando secar, você tem que tirar [da máquina], explicou o modelo.

Victor Hugo não prestou atenção no tutorial e continuou recebendo dicas. Flayslane Raiane perguntou sobre a utilização de amaciante no processo, confirmada pelo brother. Já Lucas indicou algo mais drástico: "Ô Vitão, tem um cloro que o pessoal usa pra botar na piscina, fica top!"

Outro momento fedorento de Victor Hugo ocorreu nesta madrugada, quando ele soltou um pum na frente de Guilherme. O modelo reclamou da situação e questionou se ele iria continuar tendo flatulências durante a noite. Confira as cenas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.