JURADO DO MASTERCHEF

Henrique Fogaça fecha todos seus restaurantes por causa do coronavírus

MARCELO SÁ BARRETO/AGNEWS

Henrique Fogaça durante evento da empresária Brueth Carvalho, em São Paulo, em 3 de dezembro de 2020

Henrique Fogaça durante evento da empresária Brueth Carvalho, em São Paulo; chef fechou restaurantes

REDAÇÃO - Publicado em 18/03/2020, às 22h45

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, da Band, fechou todos os seus restaurantes por causa do coronavírus. O chef de cozinha avisou seus clientes via redes sociais na noite desta quarta-feira (18). "A partir de hoje estamos encerrando as operações por tempo indeterminado. Lembrando que a saúde estará sempre em primeiro lugar", disse. 

O empresário tem uma rede de restaurantes com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Goiânia. "Conto com todos juntos para fazer a quarentena e sairmos são e salvos dessa epidemia", declarou em seu Instagram.

"Acho que todo mundo tem que ter essa conscientização de fazer a quarentena. São poucos dias até surgirem novas informações sobre como combater o coronavírus. Então, estamos fechando por tempo indeterminado", avisou.

O jurado da Band agradou os internautas com a decisão. "Se conscientize. Fique na sua casa tranquilo com seus filhos, assistindo um filme, comendo um pouco, que tudo vai passar rápido. Tenho fé positiva que, em breve, estaremos juntos no restaurante comendo muito bem e felizes passando por essa grande crise", finalizou.

Veja vídeo de Henrique Fogaça:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook