Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Em Fina Estampa, Patrícia tem noite quente com Antenor: 'Não fala nada, só me beija'

Reprodução/TV Globo

O ator Caio Castro, de costas, olha para Adriana Birolli, que está na porta de um quarto, em cena da novela Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa; casal reata romance na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/4/2020 - 20h00

Patrícia (Adriana Birolli) vai ter uma noite quente com Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa. Após se instalar na pousada de Zambeze (Totia Meireles), a jovem vai ceder à paixão e retomará seu romance com o estudante de Medicina. A garota terá ciúme ao ver o ex-namorado de olho nas curvas de Deusa (Michele Martins). Os dois vão terminar na cama.

O personagem de Caio Castro sairá do jardim da pousada atrás dela, que nem vai querer ouvir suas "historinhas para boi dormir". Patrícia afirmará que ele não lhe deve explicação nenhuma porque eles não têm mais nada a ver um com o outro desde que o boy foi desmascarado pela sua farsa de rico.

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) o beijará, e os dois entrarão no quarto dela embolados, tirando a roupa. "Trancou a porta?", perguntará a estudante de Psicologia. Empolgado, o rapaz ficará que nem uma matraca, dizendo que sentia falta dela, que tem saudade disso e daquilo.

Na sequência que foi exibida em 2011, quando a trama foi ao ar originalmente, ela sussurrou nesse momento: "Não fala nada, só me beija". Seminus, eles vão rolar na cama entre beijos, abraços e juras de amor.

Na próxima cena do casal, após o sexo, o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai assegurar que não adianta ela ficar fugindo porque ele não vai desistir dela. "Acho que você está certo, a gente nasceu um pro outro", responderá a filha de René (Dalton Vigh). Vão rolar vários "eu te amo" até a cena ser cortada. 

Em seguida, eles passarão a circular de mãos dadas na faculdade. O jovem já vai planejar se casar com a amada e avisará que quer levá-la à casa de sua mãe em uma reunião de família. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.