Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS INDICADOS

Na reta final, BBB20 terá formação de paredão em novo dia e sem bate e volta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert durante apresentação do Big Brother Brasil 20, na Globo, na quinta-feira (2)

Tiago Leifert anunciou que o próximo paredão do BBB20 será formado na sexta (3), com saída no domingo (5)

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 23h05

Com mais três semanas pela frente até chegar a final, o BBB20 já entrou em ritmo mais acelerado. Nesta quinta (2), quando Flayslane Raiane venceu a prova do líder, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que o próximo paredão será formado na sexta-feira (3), e a eliminação acontecerá no domingo (5). A 11ª berlinda do reality da Globo terá três participantes e não haverá possibilidade de bate e volta.

"É o indicado do líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã [3] à noite. A gente forma paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo", informou o apresentador. O anjo da semana será disputado nesta sexta (3).

O Big Brother Brasil 20 chega ao fim em 23 de abril e terá três finalistas. Com dez pessoas na casa, sete serão eliminados até o dia 21. Ou seja, o ritmo de saídas será cada vez mais intenso e a dinâmica será modificada.

As festas em homenagem aos líderes, que aconteciam às quartas, deixaram de existir. Em suas redes sociais, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, já havia prometido que o jogo teria um "acelerador".

O chefão do BBB20 também comunicou que o paredão falso, aclamado pelos fãs, não estará presente nesta temporada. Ele foi utilizada no ano passado, quando Gabriela Hebling regressou à casa minutos depois do anúncio de Tiago Leifert e com uma imunidade.

Mesmo com os pedidos do público, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atual temporada não será prorrogada e chegará ao fim no dia 23.

Veja abaixo a explicação de Tiago Leifert sobre a formação do próximo paredão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.