TRÊS INDICADOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Leifert anunciou que o próximo paredão do BBB20 será formado na sexta (3), com saída no domingo (5)
REDAÇÃO
Publicado em 2/4/2020 - 23h05
Com mais três semanas pela frente até chegar a final, o BBB20 já entrou em ritmo mais acelerado. Nesta quinta (2), quando Flayslane Raiane venceu a prova do líder, Tiago Leifert explicou para os telespectadores que o próximo paredão será formado na sexta-feira (3), e a eliminação acontecerá no domingo (5). A 11ª berlinda do reality da Globo terá três participantes e não haverá possibilidade de bate e volta.
"É o indicado do líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã [3] à noite. A gente forma paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo", informou o apresentador. O anjo da semana será disputado nesta sexta (3).
O Big Brother Brasil 20 chega ao fim em 23 de abril e terá três finalistas. Com dez pessoas na casa, sete serão eliminados até o dia 21. Ou seja, o ritmo de saídas será cada vez mais intenso e a dinâmica será modificada.
As festas em homenagem aos líderes, que aconteciam às quartas, deixaram de existir. Em suas redes sociais, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, já havia prometido que o jogo teria um "acelerador".
O chefão do BBB20 também comunicou que o paredão falso, aclamado pelos fãs, não estará presente nesta temporada. Ele foi utilizada no ano passado, quando Gabriela Hebling regressou à casa minutos depois do anúncio de Tiago Leifert e com uma imunidade.
Mesmo com os pedidos do público, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atual temporada não será prorrogada e chegará ao fim no dia 23.
Veja abaixo a explicação de Tiago Leifert sobre a formação do próximo paredão:
Atenção para a dinâmica dos próximos dias do #BBB20! • #RedeBBBpic.twitter.com/TyyMBz7BqH
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.