Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DA AVÓ

Jojo Todynho manda coronavírus ao inferno e arruma briga com seguidora

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Jojo Todynho no clipe da música Acordei Gostosa, publicado no YouTube em dezembro de 2019

Jojo Todynho em vídeo publicado no YouTube; sofrendo com o isolamento, cantora brigou com uma seguidora

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 12h29

De quarentena e com saudade de sua avó, Jojo Todynho mandou o coronavírus (Covid-19) para o inferno e disse que sairá do isolamento. A cantora ainda arrumou briga com uma seguidora que a chamou de "sem noção". "Aprenda o que é amor antes de criticar alguém e vai para a casa do caralho", disparou a funkeira nas redes sociais.

Em uma foto publicada no Instagram, Jojo surgiu sem maquiagem e com o rosto inchado de tanto chorar. "Desculpa, gente, eu preciso ver a minha vó. Chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo. Tenho total certeza que metade desse estresse não é de ter que ficar sem fazer minhas correrias, e sim de não poder vê-la", justificou a artista.

"Eu estou surtando real. Eu não vou passar a Semana Santa sem comer o peixe que ela faz. Desculpa, gente eu vou quebrar a quarentena. Senhor, tenha misericórdia de nós! Quero que esse vírus vá pro inferno de onde nunca deveria ter saído", completou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Nos comentários da publicação, Jojo recebeu apoio de alguns seguidores e foi criticada por outros. "Cada um sabe da sua necessidade. Nem todo mundo pode se isolar 100%. Conforte sua avó, acalme seu coração. Vá com Deus!", desejou Thais Luz. 

(Reprodução/Instagram)

"Amor é entender os riscos, deixar de ser mimada e cuidar. Já pensou como você vai se sentir se ela pegar esse vírus por sua culpa e morrer? Pois pense. Porque a morte não dá segunda chance", aconselhou Eduardo Holst.  

A internauta Goreti Padilha chamou a cantora de "sem noção" e foi atacada pelos fãs da celebridade. "Você não deve ter familia, né? Não sabe o que é não poder ver seus filhos. Deve ser uma solitária que não ama ninguém", escreveu Angel Hassman, em defesa à Jojo.


Confira a publicação de Jojo Toddynho no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.