Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOCÊ FOI O INFRATOR'

BBB20: Após censura a Guilherme, Tiago Leifert dá bronca em Pyong ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens do hipnólogo Pyong Lee e do apresentador Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20

Pyong Lee tentou se explicar sobre as acusações do suposto assédio, mas foi barrado por Tiago Leifert

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 23h57

Pyong Lee tentou se explicar sobre a a acusação de Guilherme Napolitano na formação do paredão, mas foi impedido pelo apresentador Tiago Leifert --da mesma maneira que ele havia feito com o modelo anteriormente-- durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (2) no BBB20. Na noite anterior, o namorado de Gabi Martins quis expor o suposto assédio cometido pelo hipnólogo na festa Guerra e Paz.

Nesta edição do jogo da discórdia, os participantes precisaram encaixar os brothers em quatro categorias: aqueles que foram ao programa para fazer VT, me incomodar, jogar sujo ou apenas assistir às atividades do reality.

Após a participação de Gizelly Bicalho e Guilherme na dinâmica, o hipnólogo se colocou na opção VTzeiro, disse que Victor Hugo Teixeira lhe incomoda e que Mari Gonzalez foi para o confinamento apenas para assistir ao programa.

Ao chegar na opção jogar sujo, Pyong escolheu Guilherme: "Tiago, eu quero deixar uma coisa clara. Eu estava com o [Felipe] Prior e com ele [Guilherme] conversando de madrugada, ele puxou o assunto do confessionário".

Tiago interrompeu o discurso do brother e começou a advertência ao brother: "Vou te parar também. Sabe o por quê? Se eu não deixei o Guilherme falar ontem porque ele não tinha todas as informações, e ele não tem porque ele não sabe, também não vou deixar que você use isso como se fosse a vítima, porque você não é".

"Você foi o infrator, você foi chamado no confessionário, foi advertido. Eu acho perigoso a gente jogar esse assunto assim em um dia de votação. O público sabe de tudo, o público assistiu a tudo. A conversa com vocês no confessionário... E agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa", continuou o apresentador.

"Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, em que a gente está fazendo uma coisa que é séria para nós, mas que o público está se divertindo. Vamos deixar eles avaliarem, todo mundo sabe o que aconteceu. Desculpem as broncas, mas tem algumas linhas vermelhas que a gente tem que traçar", finalizou Tiago, antes do intervalo.

Durante o comercial, os brothers permaneceram calados na sala, até a volta da dinâmica. Guilherme e Pyong estão no paredão desta semana, juntamente com Gizelly. No entanto, as enquetes apontam que um dos rapazes será o próximo eliminado do programa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.