VALE A IMUNIDADE

BBB19: Prova de resistência ultrapassa 19 horas de duração; Carol e Paula na disputa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol durante a primeira prova de resistência da décima nona edição do Big Brother Brasil: vale a imunidade - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol durante a primeira prova de resistência da décima nona edição do Big Brother Brasil: vale a imunidade

REDAÇÃO - Publicado em 17/01/2019, às 11h02 - Atualizado às 18h02

A primeira prova de resistência do Big Brother 19 já tem mais de 19 horas de duração. Carolina e Paula continuam na competição, que teve início durante a edição ao vivo do reality show na noite de quarta (16), atravessou a madrugada e a manhã de quinta (17). O último a desistir foi Alan, que se juntou aos outros 12 jogadores, automaticamente indicados para o superparedão. Já imunes, Danrley e Gustavo não entraram no jogo.

Atualização: Após mais de 19 horas, Paula vence prova de resistência 

Os confinados foram divididos em três grupos de cinco. Ao sinal de uma campainha, têm de pegar um cubo colorido e entrar no carro com as cores indicadas no painel antes de zerar o cronômetro. Se a cor do cubo ou do carro estiver errada, todos os competidores do grupo são desclassificados.

Foi o que aconteceu com a equipe azul. Após quatro horas de prova, Elana pegou um cubo branco quando deveria ter ficado com um marrom. Com isso, além dela, os outros quatro integrantes foram automaticamente desclassificados e colocados no superparedão: Diego, Isabella, Maycon e Rodrigo.

Já a equipe marrom decidiu abandonar o teste de resistência depois de mais de seis horas. Hariany caiu no choro porque estava com sono, e o restante do grupo, composto por Gabriela, Hana, Rízia e Vanderson, optou por sair do jogo.

Tereza conseguiu resistir mais de 13 horas na prova de resistência: vencida pelo cansaço

Com isso, restaram Vinicius, Alan, Paula, Carolina e Tereza na prova, que passaram a disputar individualmente, com cores de colete diferentes. Vinicius foi o primeiro eliminado dos cinco. Ele errou a cor do cubo, e foi desclassificado após ficar mais de sete horas na prova.

Tereza saiu da prova de resistência mais de 13 horas depois. A veterana de 52 anos desistiu por cansaço e foi aplaudida pelos outros participantes. Já Alan aguentou mais duas horas até que abriu mão da disputa. "Valeu, meninas. Agora é com vocês", disse ele. "Eu sabia que iriam ficar só as mulheres. Esse ano é das mulheres", valorizou Carol para a colega de maratona de resistência.

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook