JUNTOS DESDE MARÇO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fernando e Maiara cantam juntos no clipe de Zona de Risco; casal planeja se casar e Ratinho será padrinho
REDAÇÃO
Publicado em 11/4/2019 - 13h57
Após o anúncio de que vão morar juntos, os sertanejos Fernando e Maiara já planejam oficializar a união com uma cerimônia de casamento. Se a festa se concretizar, Ratinho está escalado para ser padrinho. O convite em um momento de empolgação do cantor, que ia apenas chamar Carlos Massa para o seu aniversário.
"Ratinho, vamos no meu aniversário. Vai ser em uma segunda-feira braba [...] Se eu casar com ela [Maiara], você vai ser o padrinho, viu?", falou ele em uma chamada de vídeo. O sertanejo completará 35 anos no próximo dia 21.
A festa de casamento ainda nem está marcada, mas Ratinho já confirmou presença, assim como no aniversário. "Eu vou ser o padrinho, vou estar no casamento e vou dar um presentão", respondeu o apresentador.
O casal de sertanejos assumiu o namoro há pouco tempo. Em 13 de março, a assessoria do casal havia negado o romance, mas dias depois Maiara entregou o relacionamento em vídeos postados no Stories do Instagram.
Em dezembro de 2018, após Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba gravarem juntos o clipe de Zona de Risco, fãs especularam o romance. Na mesma época, Fernando anunciou o fim da união de 13 anos com Mikelly Medeiros. Veja o clipe:
Apesar de o namoro ainda estar engatinhando, a irmã de Maraisa vai deixar Goiânia, onde atualmente vive com a família, para morar em São Paulo com Fernando.
Veja o vídeo de Fernando convidando Ratinho para ser padrinho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.