DESCLASSIFICADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt durante boletim do BBB 24 neste sábado (2); apresentador confirmou expulsão
Tadeu Schmidt apareceu em um boletim extraordinário do BBB 24 exibido na tarde deste sábado (2) logo após o Caldeirão. O apresentador confirmou que Wanessa Camargo foi desclassificada e deu detalhes sobre a conversa da produção com a cantora dentro do confessionário. "Foi chamada e informada", disse.
O jornalista já tinha falado brevemente com os participantes sobre a saída da filha de Zezé Di Camargo antes da Prova do Anjo. Para evitar maiores interferências dentro do jogo, ele informou apenas que a intérprete tinha descumprido uma das regras.
Schmidt voltou a tocar no assunto em um dos flashes do reality show durante a programação da Globo:
Hoje durante a tarde tivemos uma desclassificação no BBB 24. A Wanessa deixou a competição após um relato do Davi. No confessionário, ele confirmou que foi agredido enquanto dormia no quarto Magia. Assim, seguindo as regras, a cantora também foi chamada e informada que deveria sair da casa imediatamente.
"Mais informações daqui a pouco logo após o capítulo de Renascer", finalizou o comunicador.
Davi Brito reclamou do comportamento de Wanessa Camargo após a festa de sexta (1) antes de ela ser expulsa do BBB 24.
"Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela entrou no quarto, me senti muito desrespeitado. Ela não respeitou eu estar dormindo no quarto", disse o brother, em seu Raio-X pela manhã.
"Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me senti agredido naquele momento. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não estou legal, estou com muita raiva, estou me controlando, mas estou esperando para que esse problema possa ser resolvido", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.