Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JANEIRO

BBB 25 será o mais longo da história em comemoração aos 60 anos da Globo

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt sorri e está sentado em uma cadeira semelhante a um trono; ele usa camiseta preta e uma blusa manga longa azul por cima

Tadeu Schmidt no confessionário do BBB 24; próxima edição do reality show será mais longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2024 - 7h06

Como parte das comemorações dos 60 anos da Globo no ano que vem, o BBB 25 terá a maior duração da história do programa no Brasil. O reality show comandado por Tadeu Schmidt ultrapassará os 100 dias de confinamento --que vinha sendo usado como padrão desde a 21ª edição.

A previsão é que a próxima temporada estreie em 14 ou 21 de janeiro, ficando no ar até a última semana de abril ou a primeira de maio. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A 25ª edição do Big Brother Brasil também terá como novidade a participação de duplas. Antes mesmo de abrir as inscrições, a emissora anunciou a ação inédita. Duas pessoas com ligação forte entre elas podem se cadastrar juntas para entrar no confinamento em 2025.

"No BBB 25, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", explicou a Globo.

A última vez em que parentes participaram do BBB foi na 18º edição. Ana Clara Lima, hoje apresentadora do Estrela da Casa, entrou junto com a família: o pai, Ayrton, a mãe, Eva, e o primo, Jorge. Em votação, o público escolheu pai e filha para permanecerem na competição. Na época, eles representavam apenas um jogador e precisavam agir juntos.

Dinâmica nova?

J.B. Oliveira, o Boninho, também já adiantou uma possível nova dinâmica para a próxima edição. O diretor insinuou que os confinados poderão enfrentar o "freeze", já adotada nas versões do Big Brother na Argentina, nos Estados Unidos, e na Holanda.

Na dinâmica, os confinados precisam ficar parados sob um comando da produção e são proibidos de se mexer até ser autorizado. Os programas costumam colocar alguém próximo a um participante para transitar pela casa --como um parente ou até mesmo um animal de estimação. Caso qualquer um dos competidores se mova durante o freeze, ele é eliminado automaticamente, sem direito a concorrer ao prêmio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.