Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPOLGAÇÃO

BBB 24: Isabelle quebra regra no paredão e leva bronca de Tadeu Schmidt ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Nogueira na edição desta sexta (5) do BBB 24

Isabelle Nogueira na edição desta sexta (5) do BBB 24; participante levou bronca de Tadeu Schmidt

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2024 - 8h52

Isabelle Nogueira levou uma bronca ao vivo na edição desta sexta-feira (5) do BBB 24. A dançarina não conseguiu segurar a empolgação e quebrou uma regra de conduta imposta para depois da votação: o silêncio. Com isso, Tadeu Schmidt precisou chamar a atenção na frente de todos da casa.

A votação da noite de ontem teve ume dinâmica diferente que pegou os participantes de surpresa. Em vez de escolher quem deveria deixar o programa, os brothers votaram para salvar os aliados. Com isso, toda a estratégia montada durante a tarde foi por água abaixo.

Os integrantes do grupo fadas, os favoritos a levar o prêmio, já haviam previsto que Lucas Henrique, o Buda, indicaria Giovanna Lima com seu poder do líder. A ideia era justamente obrigar os amigos a votarem entre si e provocar um racha. Por causa disso, eles passaram o dia combinando votos e tentando prever a formação do paredão.

Na edição ao vivo, Tadeu avisou que a votação seria diferente, mandou que todos fossem para a varanda e só o primeiro votante, Davi Brito entrasse no confessionário. Só dentro do ambiente privado foi revelado que a escolha seria para salvar. Após o voto, o apresentador dava a orientação para que o participante voltasse em silêncio para o quarto, sem ter nenhum contato com quem ainda não havia votado.

Isabelle foi a que mais havia sofrido para decidir seu voto durante a tarde. Ela teve longas conversas com Alane Dias e Beatriz Reis, nas quais reforçou sua dificuldade em escolher uma delas para indicar.

Quando Tadeu Schmidt revelou que o voto seria para salvar, Isabelle ficou muito empolgada. Ela escolheu, obviamente, Davi para se livrar do paredão, listou todas as qualidade do baiano, mas não seguiu a ordem do apresentador e saiu gritando de dentro do confessionário.

A atitude poderia despertar a atenção dos brothers que estavam na varanda, causando desconfiança. Afinal, por que Isabelle sairia comemorando de dentro do confessionário? Para evitar que o público desconfiasse de uma possível imparcialidade, a edição parou de mostrar os votantes na saída do confessionário. Assim que terminava a justificativa do voto, a câmera cortava para o quarto fadas direto.

Quando todos voltaram para a sala, veio a bronca do apresentador, que fez questão de frisar que a atitude não havia atrapalhado a dinâmica, mas poderia. "Vocês não entenderam a parte de voltar em silêncio pro quarto? Ainda bem que vocês não falaram nada comprometedor, só saíram comemorando, aí tudo bem, não teve nada grave. Mas quando a gente pede silêncio, é pra voltar em silêncio para não atrapalhar a dinâmica, tá bom?", disse ele.

Quem votou para salvar quem

  • Alane Dias -> Beatriz Reis
  • Beatriz Reis -> Alane Dias
  • Matteus Amaral -> Beatriz Reis
  • Isabelle Nogueira -> Davi Brito 
  • Davi Brito -> Isabelle Nogueira
  • Giovanna Lima -> Isabelle Nogueira

Porcentagens da enquete BBB 24 agora

A votação da enquete do 18º paredão do BBB 24 está aberta. Faça a sua escolha e veja a parcial atualizada abaixo, com as porcentagens de agora na disputa por quem sai da casa:

Enquete

BBB 24: Quem SAI no 18º paredão?

Alane Dias
11.05%
Davi Brito
5.80%
Giovanna Lima
83.15%

O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. 

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.