CONGELADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
J.B. Oliveira, o Boninho: diretor do Big Brother Brasil comenta sobre dinâmica viral na web
J.B. Oliveira, o Boninho, adiantou uma possível dinâmica para o BBB 25, que estreia na Globo em janeiro do ano que vem. O diretor do reality está viajando o Brasil para fazer o processo seletivo dos participantes e deixou escapar que os confinados poderão enfrentar o "freeze". A dinâmica já foi feita em outras versões do Big Brother na Argentina, nos Estados Unidos, e na Holanda.
Nesta segunda (24), ele publicou um vídeo no Instagram com os diretores Rodrigo Dourado e Angélica Campos, que fazem parte da equipe do programa. "Está começando a seleção do BBB 25. Agora não para mais", disse o marido de Ana Furtado.
"Começando a caravana BBB por Curitiba! É só o começo do BBB 25, que já está cheio de surpresas para a nova temporada! Será que vai ter Big Brother Freeze?", escreveu o diretor na legenda da publicação.
Confira abaixo o vídeo divulgado por Boninho nas redes sociais:
A dinâmica freeze, conhecida também como "congelados", é famosa em edições do reality show fora do Brasil. Nela, os participantes precisam ficar parados sob um comando da produção e são proibidos de se mexer até ser autorizado.
Os programas costumam colocar alguém próximo a um participante para transitar pela casa --como um parente ou até mesmo um animal de estimação. Caso qualquer um dos confinados se mova durante o freeze, ele é eliminado automaticamente do programa, sem direito a concorrer ao prêmio.
O freeze teve momentos memoráveis em edições internacionais do Big Brother. No Gran Hermano, namorados, pais, avós e cachorros já entraram na casa por poucos segundos para falar com seus parentes. Em uma ocasião da edição argentina, o marido de uma atriz entrou no confinamento para pedir o divórcio após ter sido traído ao vivo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.