Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25ª EDIÇÃO

Em ação inédita, Globo escolherá duplas para participar do próximo BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt em apresentação ao vivo no BBB 24

Tadeu Schmidt no BBB 24: apresentador anunciará em breve inscrições para próxima temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 19h04

A Globo anunciou nesta quinta-feira (28), uma novidade nas inscrições para o BBB 25. Os candidatos poderão pleitear vagas em dupla para a próxima edição do reality show. Duas pessoas com ligação forte entre elas poderão se cadastrar juntas para entrar no confinamento em 2025. Podem ser amigos, familiares, namorados, entre outros.

A emissora deu mais informações sobre a novidade em comunicado enviado à imprensa na noite de hoje. O anúncio será feito também no programa ao vivo, apresentado por Tadeu Schmidt. As inscrições para o BBB 25 começarão em breve.

"No BBB 25, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", diz um trecho do material de divulgação.

O texto explica ainda que mais detalhes serão dados ao público em breve. Os dois candidatos poderão fazer a mesma inscrição e deverão ficar atentas ao local da seleção, caso cada um dos cadastrados more em cidades diferentes --ambos precisarão participar da seletiva na mesma região.

"Os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e, por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos", diz o texto.

"Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. [...] E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa", esclarece.

A última vez em que parentes participaram do Big Brother Brasil foi na 18º edição. Ana Clara Lima, hoje apresentadora da Globo, entrou junto com a família: o pai, Ayrton, a mãe, Eva, e o primo, Jorge. Em votação, o público escolheu Ana Clara e Ayrton para permanecerem. Naquela ocasião, eles representavam apenas um jogador e precisavam agir juntos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.