AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do BBB 24 desta terça-feira (5)
Tadeu Schmidt divertiu o público ao imitar participantes do BBB 24 durante a edição ao vivo desta terça (5). Ao "encarnar" Alane Dias, o apresentador disparou um grito e "mudou de personalidade", assim como a sister costuma fazer durante as brigas. "Ele tomou cachaça antes do programa", brincou um usuário do X, antigo Twitter.
Além de imitar as caras e bocas de Beatriz Reis, o contratado da Globo brincou com a forma que Alane costuma se comportar em momentos de fúria. "Qual é o problema de ela rebolar, hein?", berrou ele, antes de apresentar o VT da dançarina.
Não demorou muito para o nome do apresentador entrar para a lista de assuntos mais comentados do X. "O Tadeu já coringou igual os participantes", reagiu o usuário Pedrão. "Nossa, alguém me dá o que o Tadeu tomou. Vou querer também (risos)", comentou Luscas.
"Eu estou amando o Tadeu imitando as pessoas lá dentro, essa imitação da Alane calminha e depois gritando foi tudo", opinou a internauta Lore. "O BBB está fazendo o Tadeu perder cada vez mais a linha", brincou Cris Dias.
Tadeu também foi parar nos assuntos mais comentados da rede social por outra situação durante a edição ao vivo desta terça. De repente, o apresentador decidiu liberar Alane do paredão. Ele informou, antes de chamar o comercial, que a disputa não era sobre a sister, mas sobre Davi Brito e Michel Nogueira.
A atitude do comandante do reality pegou os participantes e o próprio público de surpresa. "Ele nunca fez isso", comentou Beatriz. "Obrigada", gritou Alane.
"Mandou bem. Alguém precisava abaixar o ego do Davi. Essa informação é excelente, nem tudo é sobre ele", opinou o internauta Wagner Reis. "Tadeu não deveria ter feito isso. Agora ela vai ficar se achando com aquela voz irritante", reclamou a usuária Alê.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.