Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO

BBB 23: Sarah Aline atende Big Fone e insiste em ataque contra rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Sarah Aline

Sarah Aline atendeu ao Big Fone na noite deste sábado (25); ela indicou adversário à berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2023 - 23h17

Sarah Aline atendeu ao Big Fone do BBB 23 na noite deste sábado (25). A psicóloga conquistou uma imunidade e pôde indicar um adversário ao paredão. Mais uma vez, ela mirou em Antônio Cara de Sapato. Ela já havia indicado o lutador à berlinda após conquistar a liderança da semana.

A temida ligação aconteceu ao vivo após a eliminação de Gustavo Benedeti. A maioria dos participantes ainda estavam na área externa da casa. "Você está imune, e deve indicar alguém imediatamente ao paredão", ordenou a voz misteriosa.

"Eu estou imune. Eu posso indicar alguém ao paredão. Sapato, eu não posso fazer outra coisa", anunciou a psicóloga, que é a líder da semana.

Na última quinta (22), após conquistar a liderança, Sarah foi informada de que deveria indicar um rival à zona de risco. Ela escolheu Sapato, mas não contava com o Poder Supremo de MC Guimê. O músico também conquistou o benefício por ter atendido ao Big Fone.

Durante a formação do paredão, o marido de Lexa usou o poder para tirar o lutador do paredão e escolheu indicar Gustavo.

Neste domingo (26), os brothers votarão para escolher quem irá enfrentar Sapato na sétima berlinda. A prova de Bate e Volta foi confirmada por Tadeu Schmidt.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.