Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Key Alves admite medo de atender Big Fone no BBB 23: 'Toda cagada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Key Alves com expressão séria no BBB 23

Key Alves no BBB 23; jogadora de vôlei explicou o motivo de não ter atendido o Big Fone

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2023 - 12h58

Key Alves admitiu na manhã deste domingo (5) que tem medo de atender o Big Fone no BBB 23. A jogadora de vôlei afirmou que poderia ter feito isso na noite de sábado (4), mas preferiu deixar que outra pessoa passasse na frente. "Eu estava toda cagada", soltou.

"Cara, o Big Fone tocou! Eu estou chocada, o som é muito alto! Pensei que fosse tipo um orelhão, mas é um som na casa inteira", detalhou ela, ainda sem acreditar no que aconteceu, em uma conversa com Gustavo Benedeti e Aline Wirley, que riram do relato.

A atleta estava perto do aparelho quando ele tocou durante o programa ao vivo, mas nem se mexeu. "Se eu tivesse corrido, eu atendia! É porque eu não queria mesmo, fiquei cagada. Falei: 'E se for paredão?', deixa baixo, não vou, não", confessou.

"O Fred [Desimpedidos] e o [Antônio] Cara de sapato estavam ali fora. Imagina se eles correm? Teriam atendido, eles são rápidos. Mas só fizeram isso", disse ela, ao imitar uma pose de susto com as mãos na cabeça.

"Todo mundo que estava ali fora ficou assim, esperando quem ia atender. Aí abriram a porta, e todo mundo correu. Quem correu foi a galera daqui de dentro", narrou. "Eu, hein? Imagina, se estou no paredão? Tô fora", soltou.

Quem atendeu ao Big Fone foi Tina Calamba, que seguiu a ordem e emparedou Domitila Barros e Gabriel Santana. Um deles será salvo pelo Poder Curinga de Paula Freitas durante o programa ao vivo de domingo, antes de começar a votação do paredão.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.