FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O fazendeiro Gustavo Benedeti deu adeus ao Big Brother Brasil 23 na noite deste sábado (25)
Gustavo Benedeti se deu mal e foi eliminado do BBB 23 na noite deste sábado (25). O fazendeiro recebeu 71,78% dos votos contra Domitila Barros (3,85%) e Fred Nicácio (24,37%) na sexta berlinda da temporada. Apesar de ter conquistado a simpatia do público nas primeiras semanas de jogo, o brother perdeu a popularidade e acabou na zona de risco graças a uma rasteira de MC Guimê.
O caubói entrou para o elenco do programa como dupla de Key Alves. Eles logo formaram um casal e começaram a jogar juntos. Nas rede sociais, Gustavo também passou a receber elogios e conquistou fãs.
Com o passar dos dias, no entanto, algumas falas e atitudes contribuíram para que o brother perdesse o favoritismo. Por diversas vezes, ele detonou adversários pelas costas, enquanto, pela frente, fazia-se de bom-moço.
A falta de lealdade do fazendeiro também resultou na queda de sua popularidade. Após conquistar a liderança em uma prova com Cezar Black, Gustavo chocou o aliado ao deixá-lo de fora do VIP. "Tenho direito de ficar chateado", lamentou o enfermeiro.
Gustavo foi parar na berlinda graças ao Poder Supremo de MC Guimê. Durante o paredão relâmpago, formado na quinta (23), Sarah Aline indicou Antônio Cara de Sapato à zona de risco após conquistar a liderança.
Sapato ganhou o direito de puxar um rival para o paredão e escolheu Nicácio. Na votação da casa, Domitila foi a mais atacada. Antes de encerrar a dinâmica, Tadeu Schmidt revelou o poder que Guimê havia ganhado por ter atendido ao Big Fone.
O funkeiro pôde livrar um dos emparedados do risco de eliminação, colocando outro rival na berlinda. Sem pensar muito, o marido de Lexa trocou Sapato por Gustavo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.