SILÊNCIO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cristian Vanelli no BBB 23; brother pode conseguir salvar a própria pele com poder no paredão
Cristian Vanelli arrematou o Poder Curinga do BBB 23 neste sábado (18). O integrante da Pipoca foi quem mais arriscou suas estalecas para ganhar a vantagem da semana, já que está no olho do furacão e corre risco de ir ao paredão. Ele foi informado de que ganhou o "poder do silêncio", mas não sabe ainda que poderá proibir uma pessoa de votar na formação da berlinda de domingo (19).
Na dinâmica da semana, o anjo deverá imunizar uma pessoa, o líder Cezar Black indicará outra, e então Vanelli usará o Poder Curinga para impedir um dos confinados de votar. Desta vez, a votação da casa será aberta.
Antonio Cara de Sapato não pode votar porque foi punido por ter sido o primeiro a desistir da Prova do Líder de quinta (16). Fred Desimpedidos não poderá ser escolhido para votos, pois já está no paredão --também através da punição da última prova.
"O restante da casa abre o voto ali na sala mesmo, e o emparedado pela consequência da prova puxar mais um no contragolpe. Depois nós vamos finalizar com a Prova Bate e Volta", informou Tadeu Schmidt.
Cezar Black revelou quem será sua indicação, apesar de estar óbvia para os participantes: Ricardo Camargo, o Alface. Eles tiveram uma discussão feia no último Jogo da Discórdia e trocaram xingamentos. "Acho que todo mundo já sabe", contou o baiano no quarto do líder.
"Eu não voto no Cristian. Pelo líder, eu não voto nele. Mesmo sabendo que a gente jogava em grupo, ele nos traiu, eu não consigo votar nele. Hoje o meu embate pessoal é com o Alface. É completamente incoerente eu votar no Cris e não votar no Alface. Ele me falou muita coisa que me magoou", decretou Black.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.