FUGIU DO ÓBVIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cezar Black com roupão do líder no BBB 23; enfermeiro decidiu quem vai enviar ao paredão
Líder da semana, Cezar Black já definiu quem vai ser seu alvo no paredão de domingo (19). O baiano descartou o voto em Cristian Vanelli por julgar incoerência e revelou que irá indicar Ricardo Camargo, o Alface. "Meu embate pessoal", justificou o enfermeiro.
Ele falou sobre sua opção de voto em conversa com Fred Nicácio, Key Alves, Gustavo Benedeti e Gabriel Santana no quarto do líder na madrugada deste sábado (18).
"Gente, ó, só para vocês ficarem cientes. Acho que todo mundo já sabe. Eu não voto no Cris. Pelo líder, eu não voto nele. Mesmo sabendo que a gente jogava em grupo, ele nos traiu, [mas] eu não consigo votar nele. Hoje o meu embate pessoal é com o Alface, sabe?", explicou o baiano.
Black afirmou que acredita que Cristian não deve ser beneficiado com nenhum poder de imunidade, seja um suposto curinga ou o anjo. Portanto, gostaria de que o empresário tivesse a oportunidade de disputar o Bate e Volta. Caso o contrário, prevê um final decisivo para o topetudo: "Eu acho que ele sai".
Sendo assim, o líder da semana avaliou que o mais correto é seguir leal ao próprio jogo e intervir na trajetória do seu rival direto. "É completamente incoerente eu votar no Cris e não voltar no Alface. Meu embate pessoal é com o Alface. Ele me falou muita coisa que me magoou, sabe?", justificou.
Mais tarde, em um papo mais restrito com o médico e o ator, o enfermeiro chamou o biomédico de "falso" e "cobra" porque, após confidenciar desabafos, foi exposto no Jogo da Discórdia pelo então parceiro.
"Percebi que esse cara é muito falso, é uma cobra. Ele usa as coisas que você fala pra ele pra disseminar discórdia entre os outros", analisou o atual líder.
Confira a conversa:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.