Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA DIA 16

Boninho entrega troca-troca com reality gringo para bombar BBB 23; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Boninho

J.B de Oliveira, o Boninho; diretor do BBB 23 revelou novidade para agitar o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 18h24
Atualizado em 12/1/2023 - 18h27

J.B de Oliveira, o Boninho, revelou que um participante do BBB 23 será enviado ao reality La Casa de los Famosos, versão americana em espanhol do Celebrity Big Brother. O diretor explicou ainda que um artista do outro programa virá para o confinamento no Brasil.

O anúncio foi feito pelo chefão do núcleo de realities da Globo por meio do Instagram nesta quinta (12). "Esse Big Day está uma loucura! O pessoal da Telemundo está começando La Casa dos Famosos nesta terça (17), e a gente já vai fazer essa parceria. Vem uma celebridade de lá, e a gente manda alguém daqui", escreveu ele.

Mais cedo, Tadeu Schmidt já havia revelado uma pista sobre a dinâmica. Ao lado de Ana Clara Lima, o apresentador comentou sobre a estreia dos dois realities e fez uma sugestão a Boninho.

"Olha que coincidência, Ana, o BBB 23 começa nesta segunda (16), um dia depois começa o La Casa de los Famosos, na Telemundo. Será que não vale um troca-troca de participantes, Big Boss?", perguntou Schmidt.

Internautas se animaram com a ideia e deixaram alguns comentários na publicação do diretor. "Faz uma prova em dupla, um fica imune, e o outro vai para lá e volta imune. Mas eles não podem saber", palpitou o seguidor Fernando. "Faz uma eliminação falsa. O eliminado da primeira semana vai para lá", opinou a internauta Bruna.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.