Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DEFINIDO

BBB 23: MC Guimê acusa Gustavo de ser 'caipira e humilde' para enganar público

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Guimê no BBB 23

MC Guimê: marido de Lexa cravou alvo em Gustavo Benedeti e Key para o paredão do BBB 23

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 18h21

MC Guimê e Gabriel Tavares fizeram a caveira de Gustavo Benedeti para que Bruna Griphao o vete da Prova do Líder do BBB 23. Nesta quinta (26), o funkeiro disse que o fazendeiro se disfarça de "caipira e humilde" para conquistar o público, mas na primeira oportunidade ele os colocará no paredão.

O marido de Lexa sugeriu que a atriz tirasse o rival para proteger Larissa Santos. Eles não sabem que Bruna e Larissa poderão vetar quatro pessoas, sendo duas escolhas de cada uma, na próxima disputa pela liderança.

"Se o caubói for uma ameaça pra Lari, não tem porque deixar ele ser líder. Daí o cara vai, ganha o líder, e tchau Larissa, tá no paredão", suspeitou o cantor.

"Lembra que você falou que não quer mais pagar de trouxa?", indagou Gabriel à ex-affair. "Eles podem estar com essa mesma dúvida que nós. 'Falamos com as meninas, falei com a Bruna, falei que não ia ser ela'.. E não vai ser você, vai ser eu. Tenho certeza", afirmou o modelo.

"Eu não sei que o nosso grupo fica falando que o cowboy [Gustavo] é tão gente boa, ele é jogador", disparou Guimê, revoltado com o carisma que os confinados enxergam em Benedeti e Key Alves.

"O caubói tá jogando, mano. Ele finge ser um cara bonzinho. Pode ser bonzinho na rua, mas aqui ele tá usando a beneficio dele. 'Ah, é humilde, caipira', mas você olha no olho dele e ele tá jogando. Não vejo esse cara ser muito gente boa moscando no ponto, não", criticou o funkeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.