Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA

Prova do Líder BBB 23: Cinco participantes serão barrados; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bruna Griphao (à esq.) e Larissa Santos no BBB 23

Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23; dupla terá poder duplo de veto na Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 16h02

O reinado de Bruna Griphao e Larissa Santos está chegando ao fim. A segunda Prova do Líder do BBB 23 acontecerá ao vivo no programa desta quinta (26) com apenas 16 dos 21 participantes que restarão após a eliminação de Fred Nicácio ou Marília Miranda.

A edição funcionará da seguinte forma: Tadeu Schmidt encerrará a votação do quarto secreto ao vivo e anunciará quem será o primeiro eliminado da temporada. O participante que retornar à casa, além de surpreender os colegas de confinamento, estará imune e poderá vetar um brother ou sister da disputa pela liderança.

Após o impacto do retorno surpresa, o apresentador pedirá que as líderes Bruna e Larissa tomem sua última decisão. Cada uma poderá escolher mais dois participantes para tirar a chance de competir na Prova do Líder.

Ao todo, então, serão cinco vetos: um do quarto secreto, dois da atriz e dois da professora de Educação Física. A Globo ainda não deu mais detalhes sobre como será a disputa, que pode ser de resistência, agilidade, sorte, atenção ou uma mistura de tudo, nem se será em dupla ou individual.

O novo líder terá uma indicação direta ao paredão que será formado domingo (29), além de dividir a casa entre VIP e Xepa e desfrutar de privilégios como um quarto bem mais confortável e uma festa temática na próxima quarta-feira (1º).

A edição irá ao ar a partir das 22h25 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Travessia, na Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.