SEM PAPAS NA LÍNGUA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fred Nicácio no BBB 23: médico apagou desculpas de Gabriel Tavares e fez a caveira do brother
Fred Nicácio detonou Gabriel Tavares ao descobrir que o modelo está contido após levar um alerta de Tadeu Schmidt no BBB 23. Antes de ser "eliminado" e ir para o quarto secreto, o médico teve uma conversa em que perdoou o ex-casa de vidro, mas isso ficou para trás. O Camarote afirmou que Tavares age de maneira conveniente para passar uma boa imagem e queima os próprios aliados.
-> Vote na enquete: Quem sai no primeiro paredão?
"Ele vai continuar nesse aperto, passando mal, dormindo mal, acordando mal, sufocado. É assim que ele tem que ficar", disparou ele em conversa com Marília Miranda nesta quinta (26).
"Ele está desesperado. Está tomando susto à toa, entendeu? Isso é ótimo. A pessoa quando está desesperada faz qualquer coisa. Ele está assustado. Qualquer 'bú' ele se borra todo. Encurralado. Ele tá assim, se esgueirando, para poder sair [da situação], mas não vai sair", criticou.
"E um de nós voltando aí que ele vai se cagar mesmo. Aí ele se borra, a merda vai descer mesmo", concordou a maquiadora, que afirmou ter o sangue de Maria Bonita (1911-1938). Ela ainda percebeu que Key Alves e Gustavo Benedeti precisam desesperadamente criar alianças com Bruna Griphao e Larissa Santos.
Indicados ao paredão pelas líderes, a dupla é o principal alvo para o veto em uma das provas. "Eles têm que prometer que não vão botar elas [no paredão], pra elas não vetá-los. Tem que pensar de maneira estratégica e falar 'a gente vai colocar o Gabriel'. O Gustavo e a Key tem que falar que vai botar o Gabriel", opinou ela.
"E a Larissa não tem a menor intenção de proteger o Gabriel", pontuou o ex-Queer Eye. "A Bruna eu já não sei te falar isso, mas tem que falar a verdade", completou Marília.
Confira abaixo um trecho da conversa deles:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.