Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

BBB 23: Larissa é eliminada em votação com engajamento pífio para Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Larissa Santos: foi ela quem saiu do BBB 23

Larissa Santos foi eliminada do BBB 23; a sister deixou o jogo na noite deste domingo (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 0h03

Após voltar ao confinamento via repescagem, Larissa Santos foi novamente eliminada do BBB 23 na noite deste domingo (23), com 49,98%. A sister enfrentou Aline Wirley (8,07%%) e Bruna Griphao (41,95%) na última berlinda da temporada. Apenas 22 milhões de votos foram registrados no site oficial da Globo, o que é considerado um engajamento pífio para os padrões do reality show.

Como comparação, no paredão anterior, que terminou com a saída de Ricardo Alface, foram mais de 64 milhões de participações. A queda no número de votos pode ser explicada pela ausência de rivalidade entre as concorrentes, já que quatro amigas chegaram juntas na reta final.

Com a derrota da professora de Educação Física, a final do programa é disputada com Amanda Meirelles e as duas vencedoras do paredão desta noite. Veja parcial da enquete.

A personal trainer teve uma passagem agitada pelo reality da Globo. Ao ser anunciada na atração, ela foi escolhida como dupla de Bruna Griphao. Elas disputaram juntas as dinâmicas da primeira semana de jogo e faturaram uma liderança.

Do lado de fora, Larissa foi a primeira participante do time de anônimos a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Ela ganhou destaque principalmente por bater de frente com Gabriel Tavares para impedir que o relacionamento tóxico dele com Bruna fosse adiante.

A aliança da professora com a atriz também rendeu brigas no confinamento. Em uma das confusões, a morena reclamou da desorganização da loira. "Tem coisa sua em cima do armário, embaixo do armário, aqui do lado", afirmou.

Os conflitos entre as amigas pioraram mais ainda após Larissa começar a ficar com Fred Bruno.

A gente toda hora briga, acho melhor a gente dar uma afastada mesmo pelo menos um tempinho. A gente nem está convivendo tanto porque ela está sempre com o Fred, e o pouco que a gente convive é cobrança. É chato.

Romance ou cilada?

Apesar das brigas, a amizade de Larissa e Bruna não chegou ao fim no confinamento. Do lado de fora, a aproximação da professora com Fred contribuiu para a queda do favoritismo dela. As brigas do jornalista com Ricardo Camargo e Domitila, por exemplo, respingaram na sister, que passou a ser criticada por muita de suas falas no programa.

Muitos fãs da atração passaram a reclamar da forma como Larissa, Fred e Bruna se referiam aos participantes do quarto fundo do mar.

Em um Jogo da Discórdia, a sister brigou com Alface, resmungou por ter sido tachada de mimada e acusou o ex-aliado de ser uma pessoa agressiva. "A única pessoa mimada é ele, não sabe escutar ninguém, ele mete um palavrão quando não quer escutar ninguém".

"Ele sabe muito bem que eu não sou mimada, ele conhece a minha história, sabe de onde eu vim. Eu sustento a minha casa, a minha família, tenho uma história muito bonita. Sempre te defendi na casa, falei para as pessoas olharem seu coração, passei pano mesmo", disse ela.

"Quando eu falo mimada, não tem nada a ver com condições financeiras nem com o que você já passou na sua vida. Eu falo de pessoas que não gostam de ser contrariadas. Você fala que eu sou insuportável. Você briga o tempo todo por causa de celular para tirar foto. Não pode ver um celular livre que vira um leão", respondeu Alface.

Nas últimas semanas, Cezar Black se tornou o principal rival da professora. Larissa discutiu com o enfermeiro antes de ele ser eliminado, pois se irritou ao ser acusada de trazer informações externas para dentro da casa.

"Não esqueça que você já saiu e voltou", provocou o brother, deixando a rival irritada. "E você tem a possibilidade de sair também. Se eu saí, foi por erro meu e, se eu voltei, eu tive oportunidade de voltar", exaltou-se ela.

"Você teve a oportunidade de voltar, ouvir seus erros, saber o que aconteceu. Coisa que ninguém teve aqui. Voltou sabendo seus erros, aí fica tranquilo. Quer arrumar confusão?", reclamou Cezar. "Você é um arregão. É isso que você é", gritou a educadora física.

Primeira eliminação

Larissa foi eliminada do Big Brother Brasil 23 pela primeira vez em 14 de março, quando disputou um paredão quádruplo contra Cezar Black (0,76%), Domitila Barros (3,27%) e Ricardo Camargo (29,22%). A saída dela aconteceu justamente após ela vencer a Prova do Anjo junto com Black.

Repescagem

Pouco tempo depois de ser eliminada, Larissa recebeu uma segunda chance para retornar ao programa de confinamento. Ela participou da Casa do Reencontro, uma dinâmica que reuniu ex-participantes para que o público pudesse escolher uma dupla para levar novamente ao reality.

A professora de Educação Física foi escolhida junto com Fred Nicácio e voltou à casa mais vigiada do Brasil. Ao reencontrar os demais participantes, ela revelou tudo que havia visto durante o tempo que ficou do lado de fora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.