Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO PAREDÃO

Líderes, Bruna e Larissa se desentendem para escolher alvo no BBB 23: 'Falsidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao e Larissa Santos estão frente a frente; a atriz gesticula em direção à dupla

Bruna Griphao e Larissa Santos discutiram sobre opções de indicação para o primeiro paredão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 7h33

Depois de ganharem a primeira Prova do Líder, Bruna Griphao e Larissa Santos tiveram uma discussão na madrugada desta sexta-feira (20) no BBB 23. A atriz cravou a indicação de Gustavo Benedeti e Key Alves para o primeiro paredão, mas a professora de Educação Física não gostou de ver a colega definindo o voto sem consultá-la antes. "Sinto que soa como falsidade", disparou a loira em determinado momento.

Leia também ->Entenda a dinâmica da primeira semana do BBB 23

A dupla começou a traçar estratégias de voto ao inaugurar o quarto do líder, que agora permite que os participantes escutem o que os colegas de confinamento falam nos outros cômodos da casa. A integrante do Camarote se surpreendeu ao acompanhar uma conversa entre a atleta e o fazendeiro.

"Eu vou no caubói e na Key. Meu plano é ir neles, jogar eles para o paredão. E na hora falar : 'Eu não ia, falei que gostava de você, não estava mentindo. Eu ouvi vocês falando isso, isso e isso, e meu voto hoje é em vocês'", disparou a intérprete de Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2021).

Bruna ficou revoltada ao ver a jogadora de vôlei falando sobre ela com o fazendeiro. "Eu sou muito trouxa falando que gosto do cara", soltou a loira. "Não sei, acho que tem que escutar mais. Não é 'conversei e está tudo resolvido'. Não é influenciar no voto", retrucou Larissa.

"Não é influenciar, mas a gente teve um combinado", afirmou a artista. "Não tem combinado aqui. Você viu o combinado deles? O combinado deles é furar com a gente, não furar, mas te chamar de interesseira. Foram falar com um e com o outro para ver se algum falava uma mentira e uma coisa diferente", esclareceu a integrante do Pipoca.

"Eles estavam falando que o Guimê foi falar com ela que ele manipulou ela para defender você, querendo influenciar para não votar em Gabriel", continuou a professora de Educação Física.

"A Key falou que a gente está fazendo um jogo sujo porque todo mundo fechou em votar no Cristian. Mas ela falou hoje para mim que ia votar no Cristian", contou Bruna para Gabriel Tavares. "Ela tem menos simpatia pelo Cristian", concordou o ex-casa de vidro.

Acerto de contas

Mais tarde, Larissa chamou a atriz para uma conversa a sós. "Eu fiquei sentida contigo lá em cima. Do nada tu falou assim: 'eu vou botar', quando eu quis colocar eles no paredão, tu não quis. Eu falei várias vezes pra você: 'vamos botar', e tu: 'não'. Eu estava cedendo uma coisa que eu queria pra ti", afirmou ela.

"Agora é o que a gente vai decidir, a gente não decidiu ainda", disparou a professora. "Sinto que você é uma boa jogadora, quer fazer uma boa relação com todo mundo. Mas a gente não precisa se aproximar dessas pessoas", disse a carioca.

"Mas eles não me fizeram nada", discordou a participante do Pipoca. "Mas sinto que soa como falsidade", rebateu Bruna. "A partir da semana que vem é cada um por si, aí tu pensa o que quiser. Agora, tu tem que pensar em nós duas", disparou Larissa.

Confira as conversas da dupla:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.