VENENOSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gabriel Tavares no BBB 23; modelo sugeriu que Bruna Griphao não é prioridade de Larissa Santos
Gabriel Tavares fez a caveira de Larissa Santos durante uma conversa com Bruna Griphao no BBB 23. Para o brother, a professora de educação física não age como se a atriz fosse sua prioridade no jogo. "Ela está mais próxima do Fred [Desimpedidos]", alertou ele, nesta terça (31).
O modelo trouxe o assunto à tona enquanto falava sobre a Prova do Líder da última semana. Ao mencionar o nome de Larissa, ele assegurou não ter a intenção de envenenar a amizade da sister com Bruna.
"Lembra que eu falei da dupla que você foi indo com o Fredão? Não vou dar uma de Fred [Nicácio], plantar minhoca na sua cabeça para você brigar com ela, mas se você fosse prioridade dela, ela tinha na hora te agarrado", opinou o aliado de Paula Freitas.
"A gente discorda muito em visão de jogo, mas eu acho que as duas mantêm a coerência do que acreditam, entendeu? Mas eu fiquei chateada com o negócio da prova, ela me pediu desculpa. Eu fiquei chateada na hora", retrucou a atriz.
No dia da prova, Bruna ficou sozinha e teve que competir pela liderança junto de Fred Nicácio. Larissa fez dupla com Fred Desimpedidos. Após a dinâmica, a loira cobrou a aliada de jogo sobre o fato de ter sido abandonada por ela.
"A gente estava do lado um do outro, ele falou 'vamo' e eu falei 'vamo'. Por isso, foi só por isso", justificou a professora. "Mas eu queria fazer com você, eu fiquei triste. Fiquei sozinha", rebateu a artista.
"Eu não sabia nem se queria que a gente ganhasse. Eu não sabia o que ia acontecer, então eu fui para prova meio... Será que eu dou meu sangue? Será que eu não dou?", comentou Bruna sobre ter feito dupla com Nicácio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.