CLIMÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Larissa Santos perdeu a linha após levar uma invertida de Gabriel Tavares na festa do BBB 23
Larissa Santos quer distância de Gabriel Tavares no BBB 23. A professora de Educação Física se revoltou após levar uma invertida por interromper uma conversa do modelo com Bruna Griphao. "Ele é um baita de um merda. Ele não chega mais perto de mim, só isso", disparou a sister.
Minutos depois de levar o corte do brother, a integrante do time Pipoca desabafou com Bruna. "Ele está se fazendo de vítima", avaliou ela. A atriz, então, disse que ninguém está permitindo que ela converse com Gabriel.
"Ninguém quer mesmo [que vocês conversem], porque tem sentimento, não tem que conversar. Todo mundo acha errado, mas ninguém quer falar, ninguém quer passar por chato. Não é que eu não queira deixar vocês conversarem, mas festa não é o momento", explicou Larissa.
"Ele fala o que ele pensa na cabeça dele, ele acha que ele é o [Felipe] Prior, acha que é o gostosão, ele tem que ter o mínimo respeito. Ele é um baita de um merda, não chegue mais perto de mim", completou a sister.
No quarto deserto, Antônio Cara de Sapato aconselhou Gabriel a evitar grosserias. "Você tem que tomar cuidado com as palavras, porra. Cuida, não vai por esse caminho. Você pode mudar", opinou o lutador. "Eu estou mudando, só que não posso deixar de opinar. Tudo que eu faço não cabe, tudo sou eu que estou errado. Só cai nas minhas costas", reclamou o modelo.
quem ama cuida, zela, briga pro bem, e a larissa está fazendo isso, e eu no lugar dela faria o msm ou até pior, ela tá falando oq está vendo, oq está sentindo em relação ao gabriel e está certa, pq não é atoa que enxergamos da msm forma a situação.
— sam (@spacetts) January 28, 2023
pic.twitter.com/0ppGoIWG4q
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.