Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUTUBER

BBB 23: Fred teve separação conturbada com Bianca Andrade e revelou segredo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fred, do Desimpedidos, em seu canal no YouTube

Fred, do Desimpedidos: youtuber é ex de Bianca Andrade, com quem tem um filho pequeno, Cris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 13h53

Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, está confirmado no BBB 23. Ele é youtuber e jornalista, e ficou conhecido por causa do YouTube, no canal Desimpedidos, em que narra assuntos relacionados ao esporte, entretenimento e humor. O influenciador de 33 anos tem um filho de um ano e meio com Bianca Andrade, ex-BBB, e revelou o pedido que fez à ex antes de entrar no programa.

-> Lista BBB 23: Conheça os participantes anunciados pela Globo

Recém separado da maquiadora, o ex-jogador de futsal atribuiu o convite para o reality ao sucesso de seu trabalho. Fred já tinha se inscrito como Pipoca em outras edições. "Já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público", contou ele.

O youtuber pediu conselhos à Bianca, a primeira pessoa a saber de sua ida para o BBB 23. O ex-casal se conheceu antes de ela ser confinada na temporada de 2020, reatou o relacionamento depois de sua saída e hoje estão solteiros. Fred se preocupou com a criação do filho e pediu ajuda.

Ela me disse que eu podia ficar muito tranquilo que meu filho será muito bem cuidado, pois felizmente não falta gente para ficar com o Cris. Temos uma estrutura muito grande, com nossa rede de apoio com avós, tios, padrinhos e madrinhas. O conselho que ela me deu é que eu viva essa experiência e que seja a melhor coisa da minha vida também.

Por que Fred se separou de Boca Rosa?

Desde a separação, em abril, os dois se esquivam do que teria motivado o fim do relacionamento. Seis meses depois, Bianca se recusou a revelar o porquê. "Nunca falei o motivo, de fato. Não me sinto confortável ainda, porque é muito recente", desabafou em entrevista à Marília Gabriela, no YouTube.

"Eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, com tudo. Quem é a Bianca, quem é a mulher... Pressão do trabalho, da maternidade, de todos os lados. Precisei respirar, entender quem eu sou, me permitir. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida. E óbvio que isso desgastou dentro de um relacionamento", contou ela, que surpreendeu Marília.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.