VEJA OS NÚMEROS
PAULO TAUIL/AGNEWS
Manoel Vicente (à esq.), Giovanna Leão, Paula Freitas e Gabriel Tavares estão na casa de vidro
Na votação da casa de vidro do BBB 23, a disputa entre Gabriel Tavares e Manoel Vicente está bem mais equilibrada do que a corrida por votos de Paula Freitas e Giovanna Leão. O homem e a mulher mais votados vão entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show, que estreia na próxima segunda (16). O resultado será revelado na manhã desta quinta (11).
De acordo com a parcial das enquetes do Notícias da TV, que contam com mais de 40 mil votos até a publicação deste texto, Manoel é quem será o representante masculino do quarteto: ele tem 56,83% das escolhas, contra 43,17% de seu rival.
Já no duelo feminino, Paula está disparada na frente, com 76,90% da preferência. Nome mais comentado da casa de vidro nas últimas horas, Giovanna surge com 23,10%.
Na enquete do UOL, com mais de 4 mil votos, a paraense tem 37,23%, enquanto o psiquiatra é apoiado por 21,55% dos internautas. O ex-affair de Anitta e a ruiva gamer têm menos chances de entrar.
Os questionários do BBB 23 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A porcentagem oficial é obtida pelos votos no site da Globo.
Participe da enquete abaixo:
Enquete BBB 23: Qual mulher da casa de vidro merece entrar?
Enquete BBB 23: Qual homem da casa de vidro merece entrar?
Tadeu Schmidt revelou que os dois escolhidos pelo público serão revelados na manhã desta quinta (12). Eles entrarão no confinamento junto dos demais participantes no dia 16.
A lista oficial de anônimos e famosos será divulgada ao longo da programação da Globo nesta quinta --os nomes começam a sair a partir do Encontro com Patrícia Poeta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.