Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEER EYE: BRASIL

BBB 23: Fred Nicácio ajuda a 'reformar' homens héteros na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fred Nicácio sorri para foto publicada no Instagram

Fred Nicácio é um dos apresentadores de Queer Eye: Brasil, reality show produzido pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 18h05

Fred Nicácio foi anunciado nesta quinta (12) com um dos integrantes do Camarote no BBB 23. O médico é conhecido por sua participação no reality show Queer Eye: Brasil (2022), produzido pela Netflix. Ao lado de quatro apresentadores, ele auxilia pessoas --principalmente homens héteros-- que precisam de uma repaginada no visual e estilo de vida.

O reality da Netflix reúne um grupo de cinco especialistas LGBTQIA+ --chamados de "os fabulosos"-- que se empenham a ajudar pessoas que querem mudar de rotina. Formado em Fisioterapia, o médico dá dicas de bem estar para os participantes do programa.

Queer Eye: Brasil é inspirado no reality norte-americano Queer Eye for the Straight Guy (2003-2007). Luca Scarpelli, apresentador da versão nacional do programa, declarou sua torcida para Nicácio nas redes sociais.

O fisioterapeuta é casado há três anos com o dentista Fabio Gelonese. Em 2020, durante as manifestação que pediam justiça pelo assassinato de George Floyd, Nicácio ocupou as redes sociais do ator Bruno Gagliasso para publicar conteúdos antirracistas.

O médico se define como "uma explosão de energia positiva" e diz ter alma de artista em um corpo de médico. "Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil", disse ao explicar o motivo de ter entrado no BBB 23.

Assumidamente gay, Nicácio é filho de pai militar e mãe dona de casa. De um lar religioso, o médico revelou que foi uma criança sensível inserida em um ambiente machista. "Foi um período conturbado, mas eu sobrevivi".

Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred Desimpedidos, Domitila Barros, Antonio "Cara de Sapato" e Key Alves também foram anunciados como integrantes do grupo Camarote.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.