Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BEIJO AOS ORDINÁRIOS'

Bissexual, Igor Rickli assume rótulo de estranho e manda recado a críticos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Igor Rickli tirando foto em frente ao espelho

Igor Rickli assumiu ser bissexual no início deste mês; o ator rebateu ataques nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2022 - 19h53

Igor Rickli usou as redes sociais para rebater críticas ao seu estilo nesta sexta (25). Após ele se assumir bissexual, diversos internautas estranharam o visual que o ator tem adotado desde então. Como resposta, o marido de Aline Wirley se pronunciou: "Prefiro estranho a ordinário".

O desabafo foi feito em seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, o ator inseriu uma foto com a mulher em que usa um vestido. "Tenho escutado tanto: 'Igor, você está tão estranho', que fui buscar a definição correta", escreveu.

De acordo com o dicionário do Google, estranho se caracteriza por um caráter excêntrico e extraordinário. Ao incluir o significado na legenda da publicação, Rickli comemorou: "Estranho é bom, gente! Prefiro estranho a ordinário".

O ator também adicionou o significado de ordinário na publicação, que está relacionado ao comum ou algo que se repete regularmente. "Beijo aos ordinários", completou.

O depoimento foi elogiado por algumas celebridades. "Eu estou amando", celebrou a apresentadora Sabrina Sato. "Lindos", escreveu a atriz Fabiana Karla. "Nunca te vi estranho, sempre vi além! Maravilhoso, assim como Aline e Caramelo [apelido de Antonio, filho do casal]", enalteceu Danni Suzuki.

Igor Rickli abriu o jogo sobre sua sexualidade no início de novembro. Por meio de seu Instagram, o ator e sua mulher se assumiram bissexuais e revelaram que estão em um relacionamento aberto. "Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação", pontuou. "Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.