Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE!

BBB 23 faz eliminação falsa com quarto secreto na 1ª semana; veja dinâmica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Gustavo Benedeti e Key Alves

Gustavo Benedeti e Key Alves; dinâmicas da primeira semana do BBB 23 serão realizadas em duplas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2023 - 23h48

Tadeu Schmidt revelou como funcionará a dinâmica da primeira semana do BBB 23. O apresentador explicou que uma dupla será eliminada em um paredão falso e ficará em um quarto secreto para passar novamente por um votação popular. Apenas um jogador deixará o reality.

O jornalista contou algumas novidades da nova temporada durante uma conversa com os participantes na noite desta segunda (16). Integrantes dos times Pipoca e Camarote foram separados em duplas e terão que disputar juntos as próximas etapas do jogo.

"Vocês vão jogar em dupla a primeira semana inteira. Tudo vai ser feito em dupla: o líder vai ser uma dupla, o anjo vai ser uma dupla, para formar o paredão cada dupla vai votar em uma dupla e quem é eliminado é a dupla. Joguei a bomba e vou sair de fininho", contou Schmidt.

Ao encerrar o contato com a casa, o apresentador revelou mais uma informação aos telespectadores. "Só uma coisinha que eu não contei para eles, vou contar só para vocês. O paredão será em duas etapas". 

"Na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa. Essa dupla não vai embora imediatamente. Vai para o quarto secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar uma pessoa, a outra volta para o BBB 23", completou.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.