Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SEMANA

BBB 22 surpreende com dinâmica maluca e divisão da casa em duplas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tadeu Schmidt apresentando o BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt no BBB 22; apresentador explicou como vai funcionar a nova semana no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 23h46
Atualizado em 25/2/2022 - 0h27

Tadeu Schmidt revelou como vai funcionar a dinâmica da semana no BBB 22. A Prova do Líder desta quinta-feira (24) envolve resistência, tem divisão em duplas e os dois primeiros eliminados foram castigados com o paredão. Além disso, as mesmas duplas formadas para essa atividade terão que definir os emparedados de domingo (27).

Durante a edição ao vivo do programa, o apresentador avisou sobre o veto de Larissa Tomásia na atividade valendo a liderança. A sister perdeu o direito de competir pelo título de mandachuva da casa após se acidentar e quebrar um dedo. Tiago Abravanel, que sobrou no momento da escolha, também foi barrado.

"Hoje temos Prova do Líder, temos 16 participantes na casa, mas a Larissa não foi liberada pelo departamento médico, ela está fora da prova de hoje. Os outros 15 participantes vão ter que se dividir em sete duplas. Dessas 15 [duplas] uma pessoa vai sobrar, ela não vai participar da prova. Na prova, a primeira dupla a sair, vai para o paredão", explicou.

A dupla vencedora da atividade de resistência terá que entrar em consenso para decidir qual competidor ficará com a liderança:

Amanhã [sexta-feira] teremos a consagração do líder. A dupla vencedora vai ter que decidir quem será o líder, o outro da dupla ganha uma imunidade. Na semana que vem, o novo líder terá o poder do 'não'. Se e a Larissa já estiver liberada para fazer a prova da semana, o líder vai vetar três pessoas, se ela não estiver liberada, o líder poderá vetar duas pessoas.

No sábado (26), os brothers e sisters disputarão a Prova do Anjo. No domingo (27), a programação segue a mesma: formação de mais um paredão.

"O anjo imuniza um, o líder indica um e o voto da casa vai ser em duplas. As mesmas duplas da prova de hoje vão entrar no confessionário e dar um voto em consenso. A pessoa que ficar sem dupla na prova de hoje vai formar dupla com a Larissa na votação, e a pessoa que fez dupla com o líder vai votar sozinha e o voto dela terá peso dois", informou Tadeu. 

Como de costume, com exceção do indicado pelo líder, os outros emparedados fazem a Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.