Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA GENERALIZADA

BBB 22: Scooby revela mágoa com Natália e torcida secreta para quarto lollipop

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby conversa com Linn da Quebrada e Douglas Silva na área externa do BBB 22

Pedro Scooby na área externa do BBB 22: participante criticou postura de Natália Deodato em briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 12h39

Pedro Scooby desabafou com Linn da Quebrada e Douglas Silva sobre as acusações de Natália Deodato no BBB 22. Após a formação do paredão do último domingo (6), a mineira se revoltou com os grupos e apontou o surfista como um dos que combinavam votos. Scooby não gostou do que ouviu e contou que se sente mais próximo das pessoas do quarto lollipop.

"Eu vejo os caras falando, cada um tem sua opinião, cada um expõe, assim como vejo o outro quarto [lollipop] quando vai votar numa pessoa que eu conheço e de que até gosto aqui dentro. Está tudo certo, vota mesmo. O voto é isso mesmo", comentou o brother, nesta segunda-feira (7).

"Exato! Para mim é sobre isso. Tá tranquilo você querer proteger um dos seus, só que eu posso concordar ou não com esses movimentos, e isso não faz com que o que os outros fazem ou o que eu faço também seja mais ou menos legítimo", concordou Linn. "Me sinto muito mais próximo das pessoas do lollipop do que muitos dos moleques", completou Scooby.

Para defender as falas de Natália, a cantora relembrou o momento em que alguém apontou um top 10 de participantes com apenas três mulheres: ela, Jessilane Alves e a designer de unhas. Isso fez com que a integrante do Pipoca se chateasse.

"Ela estava generalizando falando 'vocês estão contra', e não é", pontuou o marido de Cintia Dicker. "Ela estava falando dos meninos porque eu tenho prioridade entre eles também, e já ouvi da boca de algum dos meninos que eles vão fazer esse movimento em relação ao lollipop, e se a gente tá fazendo isso a gente tá escolhendo um lado", concluiu Linn.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.