Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBATE NA WEB

BBB 22: Pedro Scooby é acusado de transfobia por comentário sobre Linn

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby se deita durante o BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; comentário do surfista para Linn da Quebrada foi visto como transfóbico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 19h53

Pedro Scooby foi acusado de transfobia na web por causa de um comentário que fez para Linn da Quebrada no BBB 22. A situação ocorreu pouco após o vídeo do anjo, que mostrou o irmão do surfista, João Vitor. Encantada pelo rapaz, Linn resolveu brincar com o colega de confinamento.

"Por que você não falou que era meu cunhado?", zoou ela. "Gostou do meu irmão?", questionou o ex de Luana Piovani. "Você não sabe da gente, então?", continuou a artista, ainda em tom de brincadeira.

Foi quando o brother disparou: "O meu irmão vai em tudo!". "Olha como ele fala: 'meu irmão vai em tudo'. E eu lá sou tudo? Sou qualquer coisa?", rebateu Linn. "Não é qualquer coisa, não. É especial", tentou consertar o atleta.

Nas redes sociais, o comentário foi detonado. "Pedro Scooby soltando esse 'meu irmão vai em tudo' com a Lina e fazendo talvez uma das transfobias mais horríveis", ressaltou um internauta chamado Alex. "O detalhe é que não é a primeira vez que o Scooby dá uma bola fora dessas! No dia do delineado ele falou: 'fiz um delineado no Linn'", relembrou Maiana.

A assessoria do surfista ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o caso. A equipe de Linn também preferiu não repercutir o caso. 

Confira abaixo algumas reações do público:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.