Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

BBB 22: Naiara Azevedo faz pedido para Vyni e causa climão na casa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Uma montagem com duas fotos, Naiara Azevedo, à esquerda, e Vinicius Fernandes, à direita, na quarto grunge do BBB 22

Naiara Azevedo e Vinicius Fernandes conversando no BBB 22; cantora pediu para trocar de cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 13h26

Naiara Azevedo causou um climão na casa do BBB 22 ao pedir para Vinicius Fernandes trocar de cama com ela na madrugada desta quinta-feira (20). O brother já havia cedido o lugar que ele dorme no primeiro dia de confinamento, mas teve que desfazer a troca após o pedido da cantora.

À 1h30 a sertaneja estava dormindo na cama de Eliezer, no quarto lollipop, onde a maioria das mulheres ficam. "Garoto, perdão me apossei da sua cama aqui", afirmou a sister ao perceber a gafe.

Mesmo assim, Eli disse que não tinha problema porque ele já planejava dormir no chão nesta noite: "A gente está revezando cama, pode ficar aí". Não satisfeita, Naiara sugeriu dormir junto com Laís para que o empresário pudesse ficar com a cama.

"Aí tem que falar com o Vinicius", rebateu Laís. Ironicamente, ela tinha se recusado a dormir com a médica no primeiro dia. "Eu quero dormir sozinha na cama de solteiro. Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim", justificou a sertaneja no início da semana.

"Vinícius! Você se importa de dormir na minha cama hoje e eu dormir lá na sua? Porque todo mundo que está no seu quarto vai dormir agora e eu queria descansar um pouquinho", perguntou a sister no jardim da casa. Vyni disse que estava tudo bem, mas na sequência fez um desabafo ao ir pegar suas coisas.

"Eu queria dormir aqui também!", afirmou. "Então fala que vai dormir agora!", respondeu Laís. Eslovênia sugeriu que os dois ficassem no chão. "É que eu já disse que podia e eu fico com medo dela achar ruim", justificou o brother ao se recusar a ficar no quarto.

Na sequência, Naiara chegou esbravejando: "Sai desse quarto que ele não é mais seu". Ele explicou que estava pegando suas coisas e, quando a cantora saiu, Rodrigo deu um conselho para o brother. "Aprende a falar não", disse o administrador.

O cearense não conseguiu disfarçar o constrangimento, mas foi recebido com bom humor por Pedro Scooby. "Minha gatinha está vindo aqui dormir hoje, vai lá deita aí!", brincou o surfista. "Miau!", respondeu Vyni.

Ao ser perguntado por Lucas sobre o motivo da troca, o brother deu uma resposta com um tom constrangido. "É que Naiara pediu para dormir lá hoje. Mas eu gosto do outro quarto, minha sintonia é lá", explicou o bacharel em Direito.

"Então por que você saiu? Você queria ou não?", perguntou Douglas Silva. Ele respondeu que não queria trocar de quarto de novo. "E você falou isso pra ela?", pressionou o ator. "Não! Mas não tem nada não", respondeu Vyni. Mesmo insatisfeito, ele preferiu evitar o conflito com a cantora.

Confira abaixo algumas reações da web ao ocorrido nesta madrugada.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.