Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DESPERDIÇADO

Arthur castiga todos com Xepa no BBB 22 e vira piada: 'Podia ser no lollipop'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves pulando na sala do BBB 22

Jessilane Alves no BBB 22; professora de Biologia comemorou que todos estão na Xepa com ela

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 8h18

Arthur Aguiar usou mais um card de poder no quarto secreto do BBB 22 na manhã desta quinta-feira (7). O ator castigou os participantes ao colocar todos na Xepa, mas a reação não foi a esperada pelo falso eliminado. Gustavo Marsengo até fez piada com a situação. "Podia ser todos no lollipop", brincou o investidor.

"Verdade, podia ser pior", concordou Pedro Scooby, sem entender nada. "Agora todo mundo está na Xepa? Eu não vou ser a miss Xepa sozinha!", comemorou Jessilane Alves, enquanto pulava na sala.

O marido de Maíra Cardi decidiu usar o poder logo após o fim da festa, para impedir que os meninos fizessem estrogonofe no VIP sem ele e para poder ver o flashback de sua falsa eliminação. "Tirando o P.A. [Paulo André Camilo] é só decepção. Só decepção", começou o ex-Malhação.

"Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer", justificou o ex-Rebelde, ao ativar o card.

Na casa, no entanto, ninguém ligou muito por estarem todos na Xepa. O único que ficou chateado foi o próprio Paulo André, que é o líder. Após a voz do Big Boss anunciar manutenção interna para tirar as comidas do VIP e do quarto do líder, o atleta percebeu que os cards para ouvir música também não estavam mais lá.

"Tinha guardado um card de música para ouvir hoje, que é aniversário do meu pai", lamentou o velocista.

Mais um castigo

Arthur esperou todos os participantes dormirem para poder usar o card de despertador e desbloquear o flashback da eliminação. Assim que o artista ativou o poder, a produção colocou um rock alto para acordar a casa inteira.

Todos foram para a sala e, novamente, não entenderam nada, já que o raio-x não estava disponível. "Deve ter prova de resistência hoje, os caras [produção] estão querendo cansar a gente", apostou Paulo André

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.