ESPERTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fora da Prova do Líder, Larissa Tomásia ficou na casa do BBB 22 junto com Tiago Abravanel
Larissa Tomásia aproveitou que a amizade de Tiago Abravanel com Arthur Aguiar está em crise no BBB 22 para fazer uma promessa ao neto de Silvio Santos. Após o apresentador ser escanteado pelo amigo da Prova do Líder, a influenciadora sugeriu uma aliança com o famoso. "Você é uma das minhas prioridades", assegurou ela.
Enquanto os demais participantes estavam na área de prova, a pernambucana conversou com o integrante do Camarote. "Não se sinta sozinho, você não está. Eu cheguei agora, mas eu já tenho um carinho muito grande por você. Você seria uma pessoa que eu votaria antes da nossa proximidade. Como eu disse, não se sinta sozinho", disse a sister.
Tiago, então, agradeceu a influenciadora pelas palavras de apoio, e ela insistiu na veracidade de seu discurso: "Quando eu falo isso, é de coração".
Em outro trecho do papo, Larissa afirmou que Tiago está na sua lista de protegidos no reality show: "Se você não se sente prioridade de ninguém, você é uma das minhas prioridades. É sério".
Já na área externa da casa, o neto de Silvio Santos desabafou com a participante sobre o fato de Arthur ter escolhido fazer a Prova do Líder com Lucas Bissoli.
O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: 'Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago'.
Durante o programa ao vivo, Abravanel já havia demonstrado sua decepção por ter sobrado na dinâmica. "Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: 'Vou ficar quietinho, porque ninguém vai me escolher para fazer dupla'. E foi isso que aconteceu", lamentou o neto de Silvio Santos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.